
Rodrigo e Tânia iniciaram a GRS na sala de casa e trabalhavam inicialmente com preparação de motores e fabricação de comandos de válvulas, só em 2017 iniciaram a produção de escapamentos de competição como conhecemos hoje com o primeiro modelo sendo o DRAG BIKE.
A GRS iniciou a fabricação de escapamentos focada em competições de arrancada. Foi em 2019 expandiu seus horizontes com escapamentos de alta performance destinados para motos de rua com motorização original ou pequenas preparações.
Em 2021 a GRS teve um grande marco de sua história, com o lançamento do escapamento GRS Extreme HP, que fez a empresa decolar em vendas e possibilitou o investimento em equipamentos de ponto e ampliação da empresa.
A GRS sempre teve em seu DNA as competições, o que a leva ter sempre um desenvolvimento forte e constante dos seus produtos, a fim de sempre estar um passo à frente de seus concorrentes em qualidade, tecnologia, atendimento, suporte e performance.
Em 2022 GRS teve outro grande marco, quando mudou seu nome para de "GRS Escapamentos" para "GRS Racing" tendo em vista a expansão para o nicho de moto peças em geral para ser umas 10 maiores distribuidoras de peças de motos do Brasil. Sem perder o foco na fabricação de peças.